Olá Silhouetteiras!
Sejam bem vindas a bordo!
Conforme prometido, estou de volta com a resposta que estava aguardando da Silhouette America sobre os problemas que estamos enfrentando na loja online.
Em tradução livre, a resposta pede desculpas pelos problemas acontecidos e informa que o site deles está passando por manutenção para implantação de melhorias, pedindo compreensão durante esse periodo.
Sobre a solução dos problemas, as explicações são mais detalhadas:
- questões sobre não visualizar designs baixados na sua biblioteca e aviso de "arquivo não suportado"
Aguardar 24 horas e depois refazer o download desses arquivos através do seguinte caminho: My Account > My Download History > Selecione a compra onde estão os designs que não foram baixadas > Recover Order
Para que esse novo download não conte entre as três oportunidades de download que você tem, antes de fazer esse processo você precisa mandar um e-mail para a Silhouette America com o texto que vou informar ali embaixo.
Eles vão zerar seus downloads existentes para que esse seja o primeiro.
SOMENTE FAÇA O PROCESSO DE RECUPERAÇÃO DEPOIS DE RECEBER A RESPOSTA DELES.
- questões sobre fazer o download de "Compras Pendentes"
O caminho é exatamente o mesmo da questão acima.
Aguardar 24 horas e depois refazer o download desses arquivos através do seguinte caminho: My Account > My Download History > Selecione as compras que não foram baixadas > Recover Order
Para que esse novo download não conte entre as três oportunidades de download que você tem, antes de fazer esse processo você precisa mandar um e-mail para a Silhouette America com o texto que vou informar ali embaixo.
Eles vão zerar seus downloads existentes para que esse seja o primeiro.
SOMENTE FAÇA O PROCESSO DE RECUPERAÇÃO DEPOIS DE RECEBER A RESPOSTA DELES.
- questões sobre usar uma chave de licença para fazer o upgrade para o Silhouette Studio Designer Edition
Simplesmente aguarde 24 horas e tente novamente inserir a chave de licença.
Volto a recomendar que NÃO FAÇAM COMPRAS na loja até que esses problemas sejam solucionados.
A Silhouette Brasil não tem nenhuma ação sobre a loja online americana, então não adianta ligar para lá porque o suporte daqui não pode ajudar.
O texto que deve ser enviado para o e-mail support@silhouetteamerica.com é o seguinte:
I have experienced problems with the designs purchased from the online store: they do not appear in the library and there is a message of unsuported file.
I Would like your guidance on how to proceed.
Thank you in advance for your attention.
My best regards
SEU NOME
Abaixo, segue a resposta original enviada pela Silhouette America
Thank you for your alerted concern. We are truly sorry for the concern. Our website is currently undergoing some major maintenance in order to make further improvements. We expect these errors should likely be resolved within the next 12 - 24 hours. We are finding the following issues currently:
- Issues with downloading and seeing images properly in your library or with the file reporting that it is not supported. In this case, please check back in the next 12 - 24 hours and recover as directed at http://www.silhouetteamerica.com/?page=faq&s=706 . Your recovery attempts have been reset so that you may do so.
- Issues with using the "Download Pending Orders" option. In this case, please check back in the next 12 - 24 hours and recover as directed at http://www.silhouetteamerica.com/?page=faq&s=706 . Your recovery attempts have been reset so that you may do so.
- Issues with applying a Designer Edition license key to upgrade your program. In this case, please check back in the next 12 - 24 hours and simply try to apply your license key code again.
Again, please check back in the next 12 - 24 hours and let us know if you may require any further assistance thereafter. We sincerely appreciate your patience and understanding in the meantime.
Thanks,
The Silhouette Support Team
www.silhouetteamerica.com
Como sempre...
ResponderExcluirObrigada pela dica
Brigadim!!
ResponderExcluirBeijocas
Obrigada karin!!!
ResponderExcluirComo sempre, vc. super bem informada!
Bjs
Pronto... já mandei o email! Valeu Karin!!! Mais uma vez vc foi nota mil!!!
ResponderExcluirEles foram rapidinhos com a resposta...já recebi o email com a devolutiva... agora é só aguardar mesmo!!!
ResponderExcluirMuito Obrigada!!!!!
ResponderExcluirObrigada!!!! Já estava triste aqui sem saber o que fazer!!
ResponderExcluirAdorei!!!!!! e por coincidência tive esse problema hoje!!!! pena q sõ cheguei aqui depois de ter pedido pra refazer o dowload... snif mas agora eu ja sei...
ResponderExcluirMuuuuuuuuuuito obrigada
Great, you're FAB!
ResponderExcluirTô amando seu blog. Como só usava a cricut tô achando a silhouette superfantastica. Um mundo novo se abrindo.
Obrigada por todas as dicas preciosas que vc divide com a gente.
Beijos
Luzinha
Prezada Karin, há três semanas não consigo acessar a loja on line. Quando tento a tela me manda atualizar. Já desinstalei o software e reinstalei e nada resolve. Já formatei meu note e nada resolve. Enfim, estou sem loja on line... e quando tento comprar arquivos pelo site da silhouette américa, dá problemas com o download e não conlui. Já entrei em contato com o suporte da silhouette brasil e ninguém dá conta de resolver meu problema. não sei mais o que fazer. Me ajuda! Será que é porque meu windows é XP?
ResponderExcluirJaqueline, entre em contato com a Silhouette America pelo e-mail support@silhouetteamerica.com
ExcluirCaso não se sinta à vontade para escrever em inglês, pode escrever em português mesmo, eles também usam Google Tradutor... rsrs
Olá, como faço par afazer a compra pela silhoutte america, e como faço pra que vc me envio o cupom, como descrito acima.
ResponderExcluirObrigada
ResponderExcluirJa estou agoniada rs
Há 1 ano que tento fazer a atualização do studio, mandei o e mail pra lá e eles responderam. Tem que fazer essa atualização para recuperar meus arquivos, não deu nada certo.
ResponderExcluirNao estou conseguindo traduzir o site da silhouette america para portugues! Algum sabe como fazer? Por favor, quem souber me envia um email no kaportolese@hotmail.com?! Coprei a Cameo agora e estou perdidinhaaa!! hahah beijoooos e obg!
ResponderExcluirOlá,
ResponderExcluirfiz algumas compras na silhouette online, mas não consigo fazer o download. Depois que digito o email e a senha, aparece que não foi possível conectar ao servidor. Alguém pode me ajudar.
Grata