Nesse espaço especial quero dividir minha paixão por papel e pela Disney.
Eu, que já viajei tanto na Silhouette, hoje corto papel com tesoura e bisturi, redescobrindo o prazer dos pequenos detalhes.
Papel me inspira desde criança, me faz viajar...
Amo todos, desde aquele baratinho de embrulhar peixe na feira até os mais requintados e caros, cheios de texturas e cores.
Cada post será uma viagem pelas minhas experiências (boas e ruins, porque nem todo dia o céu está azul..) da ideia até a foto final (nem sempre com o resultado planejado) na criação de um projeto.
Quero mostrar compartilhar as novidades, lançamentos, truques e técnicas para que todos viajem comigo explorando as infinitas possibilidades desse mundo mágico.
Todos são muito bem vindos nessa viagem!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Nosso primeiro voo!!

E finalmente as aulas online decolaram!!!


Como todo processo novo, tivemos pequenas turbulências nessas primeiras 24 horas.
Infelizmente não depende só de nós, estamos lutando contra a ineficiência dos serviços de internet na nossa região, o que atrasou o upload dos videos. 

Gostaria de tranquilizar todos, dizer que estamos trabalhando de 20 a 22 horas por dia para resolver todos os percalços e poder oferecer o que você merecem: o melhor trabalho.
Peço um pouquinho de paciência, falta pouco para que tudo esteja conforme planejamos.
Apesar desses pequenos atrasos, estou muito feliz com o retorno que tenho recebido das alunas, com elogios aos cursos e muito carinho com o meu trabalho.
Obrigada.

Um beijo e um queijo

Karin

4 comentários:

  1. A viagem com você foi tão boa na primeira aula que tive que nem sentir nada de turbulência. Para mim o vôo continua alto e seguimos em frente com o carinho que você compartilha com a gente.
    sucesso sempre .
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Sentei na janelinha... adorei o primeiro vôo. É uma pena mesmo essas pequenas turbulências... mas tbm!!! tem que ter alguma emoção na viagem, assim a gente tem mais ainda sobre o que conversar.
    Sucesso Karin...

    ResponderExcluir
  3. Eu estou amando as aulas,aprendendo um monte de coisas q já estão me ajudando a montar meus projetos.Logo, vou comprar o de scrap festa tb. Agora, vamos combinar q o sotaque q ouvimos nas aulas é tudo de bom!!! E viva a variedade linguística do nosso país!
    Bjo, Karin, vc é ótima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika! Que bom que nossos voos juntas setão sendo proveitosos! Fico feliz. Conte comigo sempre que precisar. Beijo

      Excluir