Nesse espaço especial quero dividir minha paixão por papel e pela Disney.
Eu, que já viajei tanto na Silhouette, hoje corto papel com tesoura e bisturi, redescobrindo o prazer dos pequenos detalhes.
Papel me inspira desde criança, me faz viajar...
Amo todos, desde aquele baratinho de embrulhar peixe na feira até os mais requintados e caros, cheios de texturas e cores.
Cada post será uma viagem pelas minhas experiências (boas e ruins, porque nem todo dia o céu está azul..) da ideia até a foto final (nem sempre com o resultado planejado) na criação de um projeto.
Quero mostrar compartilhar as novidades, lançamentos, truques e técnicas para que todos viajem comigo explorando as infinitas possibilidades desse mundo mágico.
Todos são muito bem vindos nessa viagem!

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Altitude de cruzeiro!

É com a maior alegria do mundo que anuncio que estamos voando em altitude de cruzeiro, sem turbulências, com todo o conteúdo dos cursos já disponível para nossos alunos, inclusive os designs gratuitos que os passageiros do curso Scrapfesta ganharam.

Vencemos os obstáculos da péssima internet fornecida pelos provedores brasileiros, conseguimos!

Estou muito feliz.

A sensação de ver cumprido, de ter alcançado o objetivo ao qual me propus é muito gratificante, mas o retorno das alunas tem sido maravilhoso.

Nossa meta era reunir a maior quantidade de informação possível no curso Desvendando o Silhouette Studio, para que mesmo a mais inexperiente das Silhouetteiras pudesse acompanhar todas as etapas do nosso voo, desde o aquecimento dos motores, a decolagem, as pequenas turbulências que podem acontecer, até o pouso no lugar que sonhamos.

Existe sim uma curva de aprendizado que precisa ser percorrida, somente o exercício e a prática vão transformar essas informações em aprendizado, mas acredito que o conteúdo que estamos oferecendo vai proporcionar segurança para que cada um(a) arrisque seus voos solo e daqui a pouco esteja voando por si só e se divertindo MUITO.

Contem comigo sempre.

Um beijo e um queijo, bom carnaval.

Karin

2 comentários:

  1. Tenho certeza que todas estão amando!!!!
    Bjos e Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. eu só não estou conseguindo achar meu baldinho.hahaha.
    mais estou amando o curso.

    ResponderExcluir