Nesse espaço especial quero dividir minha paixão por papel e pela Disney.
Eu, que já viajei tanto na Silhouette, hoje corto papel com tesoura e bisturi, redescobrindo o prazer dos pequenos detalhes.
Papel me inspira desde criança, me faz viajar...
Amo todos, desde aquele baratinho de embrulhar peixe na feira até os mais requintados e caros, cheios de texturas e cores.
Cada post será uma viagem pelas minhas experiências (boas e ruins, porque nem todo dia o céu está azul..) da ideia até a foto final (nem sempre com o resultado planejado) na criação de um projeto.
Quero mostrar compartilhar as novidades, lançamentos, truques e técnicas para que todos viajem comigo explorando as infinitas possibilidades desse mundo mágico.
Todos são muito bem vindos nessa viagem!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Super, mega, ultra, hiper sorteio... quem quer?



Todo mundo gosta de presente, né?

Por isso vamos começar o ano sacudindo essa página e preparando o terreno para as novidades que estão por vir!

Papéis, carimbeiras Stazon, mini álbum em chipboard, cola Tombow, adesivos, alfabetos, furadores, mídias imprimíveis Silhouette dourada, prateada e magnética, mídia Silhouette de corte de tecido, vinil Silhouette, folha Silhoutte adesiva dupla face, fitas e botões importados, ferramenta Sew Easy com 4 ponteiras, glitter, kits de carimbo, rub-on e muito, muito mais!!
Esse montão de material SERÁ DIVIDIDO EM 4 KITS que serão sorteados no dia 1 de fevereiro, junto com um presente surpresa...

Prestem atenção: os kits são diferentes, nem todos os materiais estarão em todos os kits, mas prometo que os 4 estarão bem recheados!!!

Para participar são 3 passos bem simples:
- curtir a página da A Silhouetteira Voadora
- compartilhar a imagem da promoção
- entrar na fan page da Silhouetteira, clicar na aba PROMOÇÕES e depois em Quero Participar.

Desejo boa sorte para todo mundo!!

Um beijo e um queijo

Karin



9 comentários:

  1. ahhhh eu querooooooo muitoooooo!!!
    soniacofra@gmail.com
    http://artesanadesonia.blogspot.com.br/
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Já segui todos os passos, agora é ficar na torcida.
    Bjinhus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa que montanha de coisas legais!!! Adorei a promoção já estou participando e divulgando esse blog M A R A V I L H O S O O O O O O O.... Obrigada pelo carinho e pela avalanche de informações quentinhas!! Karin você é D+ ! bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Que kit maravilhoso!!!! Eu tô torcendo para ganhar!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que tudo! Senhor eu quero esse kit para ajudar minha criatividade e fazer muitos trabalhos bonitos!!! Amei é tudo de bom, ja estou participando o bloog e o face da silhouetteira é td de bom, muito obrigada tb pelas dicas que me ajudam muito. Bjsss Boa sorte pra mim e para as demais tb! :)

    ResponderExcluir