Nesse espaço especial quero dividir minha paixão por papel e pela Disney.
Eu, que já viajei tanto na Silhouette, hoje corto papel com tesoura e bisturi, redescobrindo o prazer dos pequenos detalhes.
Papel me inspira desde criança, me faz viajar...
Amo todos, desde aquele baratinho de embrulhar peixe na feira até os mais requintados e caros, cheios de texturas e cores.
Cada post será uma viagem pelas minhas experiências (boas e ruins, porque nem todo dia o céu está azul..) da ideia até a foto final (nem sempre com o resultado planejado) na criação de um projeto.
Quero mostrar compartilhar as novidades, lançamentos, truques e técnicas para que todos viajem comigo explorando as infinitas possibilidades desse mundo mágico.
Todos são muito bem vindos nessa viagem!

sábado, 24 de novembro de 2012

Novidade quentinha saindo do forno!

Gente,
 
o que já era bom ficou melhor ainda: as bases de corte alternativas que a minha amiga Adines faz para a Silhouette (Cameo, SD, Portrait) agora tem também versões coloridas! É ou não é o cumulo da frescura, bem do jeito que a gente amaaaaaa?
 
Para quem ainda não tem os contatos da Adines, ela está no Facebook como Adines Baratieri.
 
A qualidade é excelente e o preço, sensacional, um quarto do preço das originais.
 
Super recomendo!
 
Não vejo a hora das minhas chegarem, quero uma de cada cor!!!!!!!
 
 
Um beijo e um queijo, até nosso próximo voo.
 
Karin

8 comentários:

  1. Uau! Adorei a notícia! Vou lá conferir...

    ResponderExcluir
  2. ola,,nao consigo encontar a adines no facebook,queria essa base.me ajude..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verônica, procure Adines Baratieri, você vai encontrá-la entre os meus amigos. Você vai adorar as bases. Abraço, Karin

      Excluir
    2. Karin, também não consigo encontrá-la no facebook. Encontrei 2 perfis com esse nome, mas não tinha nada relacionado a silhoette. Qual é o seu facebook? Quero comprar esta base. Obrigada. Camila.

      Excluir
    3. Camila, o e-mail dela é adines.baratieri@gmail.com
      Abraço

      Excluir
  3. Eu comprei uma de cada cor!
    Chegaram direitinho e bem rápido.
    Amei.

    ResponderExcluir
  4. Amooo ja comprei a lamina, as bases, preciso de mais uma e estou sem face, ela não responde ao e-mail alguem tem o telefone dela? Obrigada

    ResponderExcluir