Nesse espaço especial quero dividir minha paixão por papel e pela Disney.
Eu, que já viajei tanto na Silhouette, hoje corto papel com tesoura e bisturi, redescobrindo o prazer dos pequenos detalhes.
Papel me inspira desde criança, me faz viajar...
Amo todos, desde aquele baratinho de embrulhar peixe na feira até os mais requintados e caros, cheios de texturas e cores.
Cada post será uma viagem pelas minhas experiências (boas e ruins, porque nem todo dia o céu está azul..) da ideia até a foto final (nem sempre com o resultado planejado) na criação de um projeto.
Quero mostrar compartilhar as novidades, lançamentos, truques e técnicas para que todos viajem comigo explorando as infinitas possibilidades desse mundo mágico.
Todos são muito bem vindos nessa viagem!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Comunicado importante

Olá Silhouetteiras!

Sejam bem vindas à bordo!

Acabamos de receber um comunicado da empresa americana que hospeda nossa plataforma de videos dos cursos online: nos próximos dias eles passarão por um processo de modernização de equipamentos e precisaremos migrar todo o nosso conteúdo para a plataforma mais moderna.
Isso é bom, certo? 
Claro que é, mas tem um efeito colateral que me deixou bastante chateada. 

O trabalho de migração não é difícil, mas é trabalhoso e exige atenção e testes, para que tudo fique certinho para nossas alunas e isso demanda tempo.

Como somos apenas duas pessoas trabalhando, fica impossível fazer tudo ao mesmo tempo, então teremos que adiar a abertura dos novos cursos online, que já serão disponibilizados na nova plataforma, com qualidade HD.

Optamos por isso para não deixar sem acesso as mais de 600 pessoas que já fazem os cursos Desvendando a Silhouette e Scrapfesta 1 - o Basicão, então vamos migrar esse conteúdo primeiro, durante a madrugada, horário em que praticamente ninguém acessa os cursos.

Nossa previsão é de que até dia 28 todos os cursos estejam disponíveis, pois assim que formos conseguindo fazer a migração, vamos abrir o conteúdo para as alunas.
Entraremos em contato individualmente com cada aluna para comunicar o atraso.

Pedimos mil desculpas por qualquer transtorno causado, é uma situação fora de nosso controle e alheia à nossa vontade.

Estamos à disposição para qualquer informação.

Um beijo e um queijo

Karin


2 comentários:

  1. Então quem adquiriu a silhouette com o seu curso e está para receber o equipamento, vai começar o curso depois, com a plataforma nova certo?

    ResponderExcluir
  2. karin, estou revendo o curso Scrapfesta 1 - Basicão e estou com dificuldades que até a um tempo atrás não existiam, o vídeo está travando demais. Será que é devido a essa alteração de plataforma?

    ResponderExcluir