Nesse espaço especial quero dividir minha paixão por papel e pela Disney.
Eu, que já viajei tanto na Silhouette, hoje corto papel com tesoura e bisturi, redescobrindo o prazer dos pequenos detalhes.
Papel me inspira desde criança, me faz viajar...
Amo todos, desde aquele baratinho de embrulhar peixe na feira até os mais requintados e caros, cheios de texturas e cores.
Cada post será uma viagem pelas minhas experiências (boas e ruins, porque nem todo dia o céu está azul..) da ideia até a foto final (nem sempre com o resultado planejado) na criação de um projeto.
Quero mostrar compartilhar as novidades, lançamentos, truques e técnicas para que todos viajem comigo explorando as infinitas possibilidades desse mundo mágico.
Todos são muito bem vindos nessa viagem!

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Chegaram os novos cursos online!!!

Olá Silhouetteiras!

Sejam bem vindas a bordo para o lançamento do novo site e dos novos cursos online da Silhouetteira Voadora!

Seis novos cursos, cada um com técnicas suuuuper bacanas para que vocês possam tirar o máximo de sua Silhouette!

- Livros de Assinaturas - os livros que se tornaram minha marca registrada. Inclui as técnicas de encadernação costurada e com wire-o, camadas de papel e acabamentos diversos.

- Corte de Tecido - preparação dos tecidos de diferentes formas e projetos lindos usando tecido.

- Letras em 3D - montagem e decoração das letras 3D e dos números de 0 a 9.

- Desenhando no Silhouette Studio 1 - Embalagens - Técnicas e ferramentas do Silhouette Studio para desenhar seus próprios projetos de embalagens.

- Projetos para as crianças - projetos divertidos e educativos para montar e brincar com as crianças

- Scrapbaby - projetos para a chegada do bebê

Como sei que as Silhouetteiras adoram descontos, temos muitos preços especiais: descontos para quem já voa comigo nos cursos online, desconto para compras na pré venda, desconto para compras acima de 250 reais e se você tiver um cupom de desconto também pode usar!

Espero vocês por lá!


Karin


10 comentários:

  1. Karin,
    Socorro!!!
    Meu computador se rebelou e tive que formatar o disco rígido e perdi o Silhouette Studio Designer bem como o número da licença. Como fazer para recuperar? O Silhouette Studio básico já instalei e recuperei minha biblioteca. Conto com sua ajuda.
    Bjs.
    Nágela
    email:artesdenagela@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nágela, entre na loja online, faça login, clique em My Account e olha na parte inferior da página, onde está escrito Silhouette Studio Keys, tem o código serial do seu designer.

      Excluir
  2. Bom dia,primeiro quero parabenizar pelo site,que é sensacional! Estou com um problema que vem acontecendo bastante, quando uso a ferramenta " Rastrear e deslocar" a imagem que estou trabalhando some, fica só o contorno branco, isso ta acontecendo em várias imagens, poderia me ajudar por favor?Desde já agradeço pela sua atenção. Obrigado
    Email para contato: suzana_mesquitapode@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana, verifique se você estrá usando a versão mais recente do Silhouette Studio, a 2.8.16

      Excluir
  3. Bom dia gostaria de saber onde faco o cadastro pra comprar os cursos?Nao estou encontrando a opcao,urgenteeee heheheh

    ResponderExcluir
  4. Nao encontrei a opçao com preços para o curso nem onde compra-los. Poderia me direcionar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, olhe no site www.silhouetteiravoadora.com.br, está tudo lá!

      Excluir
  5. Olá tudo bem !?
    Estou prestes a comprar a minha silhouettera, mas ainda tenho algumas dúvidas sobre quais materiais eu poderia usar nesta máquina. você poderia me informar se nesta máquina eu poderia usar folha de acetato para fazer aquelas caixinhas quem normalmente é usado pra colocar lembrancinhas em festas de casamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danielle, depende da espessura do acetato. Aqui no blog tem post com corte de acetato. Passe lá no site e pegue um cupom de desconto. www.silhouetteiravoadora,com.br

      Excluir