Nesse espaço especial quero dividir minha paixão por papel e pela Disney.
Eu, que já viajei tanto na Silhouette, hoje corto papel com tesoura e bisturi, redescobrindo o prazer dos pequenos detalhes.
Papel me inspira desde criança, me faz viajar...
Amo todos, desde aquele baratinho de embrulhar peixe na feira até os mais requintados e caros, cheios de texturas e cores.
Cada post será uma viagem pelas minhas experiências (boas e ruins, porque nem todo dia o céu está azul..) da ideia até a foto final (nem sempre com o resultado planejado) na criação de um projeto.
Quero mostrar compartilhar as novidades, lançamentos, truques e técnicas para que todos viajem comigo explorando as infinitas possibilidades desse mundo mágico.
Todos são muito bem vindos nessa viagem!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Novo sorteio!!!

Silhouetteiras, a coisa está mesmo agitada por aqui!!

A novidade é super legal:

já está rolando no Facebook a nova promoção da Silhouetteira Voadora, com sorteio de uma bolsa linda para a Silhouette Portrait.
Na bolsa dá para levar a máquina, o notebook, a base de corte e mais um monte de material.


Para participar é bem fácil, basta:
- Curtir a fan page da Silhouetteira Voadora
- Clicar em Quero Participar na aba Promoções da fan page
- Compartilhar o banner da promoção


Desejo boa sorte à todas!!!
Um beijo e um queijo


Karin

2 comentários:

  1. Olá!Comprei uma Silhouette portrait e estou tendo dificuldade em comprar as artes na loja online, etem como passar o programa para portgues? o meu esta em ingles. Obrigada. Verônica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verônica, qual sua dificuldade nas compras? Para passar o software para português clique em Arquivo > Preferências > Geral e selecione o idioma de sua escolha.

      Excluir