Nesse espaço especial quero dividir minha paixão por papel e pela Disney.
Eu, que já viajei tanto na Silhouette, hoje corto papel com tesoura e bisturi, redescobrindo o prazer dos pequenos detalhes.
Papel me inspira desde criança, me faz viajar...
Amo todos, desde aquele baratinho de embrulhar peixe na feira até os mais requintados e caros, cheios de texturas e cores.
Cada post será uma viagem pelas minhas experiências (boas e ruins, porque nem todo dia o céu está azul..) da ideia até a foto final (nem sempre com o resultado planejado) na criação de um projeto.
Quero mostrar compartilhar as novidades, lançamentos, truques e técnicas para que todos viajem comigo explorando as infinitas possibilidades desse mundo mágico.
Todos são muito bem vindos nessa viagem!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Nova versão do Silhouette Studio

Silhouetteiras, 

sejam bem vindas à bordo!
Foi lançada ontem, dia 21 de julho, uma nova versão para o software Silhouette Studio.

Aparentemente há alguns problemas com essa versão, então NÃO FAÇAM A ATUALIZAÇÃO até que tenhamos mais informações vindas da Silhouette America.

Seguindo a dica da minha amiga Nilmara Quintela, para quem já fez a atualização, aí vão os links para a versão anterior:


Para Windows:
http://www.silhouetteamerica.com/media/apps/studio/silhouette-studio_v2.7.18c.exe

Para Mac:
http://www.silhouetteamerica.com/media/apps/studio/silhouette-studio_v2.7.18c.dmg


Beijo

Karin

Nenhum comentário:

Postar um comentário