Nesse espaço especial quero dividir minha paixão por papel e pela Disney.
Eu, que já viajei tanto na Silhouette, hoje corto papel com tesoura e bisturi, redescobrindo o prazer dos pequenos detalhes.
Papel me inspira desde criança, me faz viajar...
Amo todos, desde aquele baratinho de embrulhar peixe na feira até os mais requintados e caros, cheios de texturas e cores.
Cada post será uma viagem pelas minhas experiências (boas e ruins, porque nem todo dia o céu está azul..) da ideia até a foto final (nem sempre com o resultado planejado) na criação de um projeto.
Quero mostrar compartilhar as novidades, lançamentos, truques e técnicas para que todos viajem comigo explorando as infinitas possibilidades desse mundo mágico.
Todos são muito bem vindos nessa viagem!

terça-feira, 5 de março de 2013

Arquivo não suportado - problemas na loja online

Silhouetteiras, sejam bem vindas a bordo.

Como a gente bem sabe, nem sempre dá para voar sem algumas turbulências...
De ontem para hoje, várias Silhouetteiras entraram em contato comigo para dizer que tiveram problemas na loja online, com e-mail e senha não reconhecidos, dificuldades no download e "arquivos não suportados" na Biblioteca.
Eu ainda não tinha encontrado esse tipo de problema, então resolvi fazer um teste hoje cedo e aconteceu a mesma coisa com as compras que fiz.
Para tentar resolver o problema, reindexei a Bilbioteca, mas não tive sucesso.
Já entrei em contato com a Silhouette America e estou aguardando resposta sobre como proceder.
Assim que tiver um retorno deles, volto aqui para contar para vocês.
Até lá, meu conselho é que vocês evitem fazer compras na loja online.
Deixem tudo quietinho, trabalhem com o que for possível dentro do Studio, mas não façam mais compras.
Volto a qualquer momento.

Um beijo e um queijo, 

Karin 

16 comentários:

  1. Aqui está tudo ok, tirando a lentidão para fazer as compras...
    Obrigada pelo recadinho.
    Beijcoas

    ResponderExcluir
  2. Oi Karin,

    Acabei de fazer um teste e parece que está tudo ok.mas tbém muito lento e estranho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Karin,
    mandei o comentário anteriror dizendo tudo ok,mas agora fui ver na biblioteca dois itens que comprei,não apareceram,está um espaço em branco onde supostamente era para eles estarem.
    Será que conseguirei recuperá-los?

    Bjs e obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!!! estava pensado que era só comigo. Desde sábado que não consigo baixar nada que compro. Espero que corrijam isso o quanto antes.

    ResponderExcluir
  5. Tive o mesmo problema hoje... comprei , mas nao aparece na biblioteca, fica o espaço em branco... e quando clico no espaço em branco diz que nao suporta o arquivo....

    ResponderExcluir
  6. Estranho mesmo. Nem o Free shape of the week foi atualizado. Está o da semana passada...

    ResponderExcluir
  7. O problema por aqui começou ontem a noite. Fiz uma compra e não consegui baixar o arquivo... fiz outra e nada... troquei a senha e nada... rsrsrsrs o jeito é esperar mesmo!!! Obrigada pelo carinho em nos avisar Karin.

    ResponderExcluir
  8. Ai, menina!! Ainda bem que temos aqui pra desabafar, né! Já estava achando que era vírus no meu computador, já chorei, achando que nada dá certo comigo, que eu é que sou a azarada da estória!!kkkkk, Obrigada, minha linda, por manter esse blog!! De verdade, eu no nervoso, acabei fazendo todas as minhas tentativas de downloads... enfim, qdo tentei contactá-los da erro.. Percebi que o problema é com eles e não comigo!!Turbulências terríveis!!!Gata, assim que souber de algo nos avise! Obrigada, minha linda!!

    ResponderExcluir
  9. Projeto de páscoa, prejudicado com esse problema na loja, né!

    ResponderExcluir
  10. Agora cedinho tudo funcionando perfeitamente, Karin. Obrigada pelas suas dicas

    ResponderExcluir
  11. Eu tmb. 3 arquivos nao suportados... Achei que tivesse que atualizar o software, mas pelo visto nao é o caso? E agora?

    ResponderExcluir
  12. Eu tmb. 3 arquivos nao suportados... Achei que tivesse que atualizar o software, mas pelo visto nao é o caso? E agora?

    ResponderExcluir
  13. Alguém pode me ajuadar por favor, comprei um arquivo e quando vou abrir diz que o arquivo que estou tentando abrir não é suportado o que faço?

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Mesmo problema acontecendo hj. comprei 1 arquivo e deu como não suportado... Qual foi a solução encontrada para os casos passados? Esperar?

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, adquiri a silhouette a poucos dias, e o cd de instalação do studio simplesmente não funcionou, nem o link para download do silhouette brasil, consegui baixar a versão 3.3.451 de um site alemão. Funcionou tudo certinho, o problema é que a loja online simplesmente não abre, nenhuma vez, a internet funciona perfeitamente, mas, a pagina da loja fica em branco, e nada funciona. Aquela pagina inicial, em forma de pizza, tbm não funciona. Eu gostaria de saber se vc tem alguma ideia do pq isso acontece e de como resolver....obrigada.

    ResponderExcluir