Nesse espaço especial quero dividir minha paixão por papel e pela Disney.
Eu, que já viajei tanto na Silhouette, hoje corto papel com tesoura e bisturi, redescobrindo o prazer dos pequenos detalhes.
Papel me inspira desde criança, me faz viajar...
Amo todos, desde aquele baratinho de embrulhar peixe na feira até os mais requintados e caros, cheios de texturas e cores.
Cada post será uma viagem pelas minhas experiências (boas e ruins, porque nem todo dia o céu está azul..) da ideia até a foto final (nem sempre com o resultado planejado) na criação de um projeto.
Quero mostrar compartilhar as novidades, lançamentos, truques e técnicas para que todos viajem comigo explorando as infinitas possibilidades desse mundo mágico.
Todos são muito bem vindos nessa viagem!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Silhouetteira em Sorocaba!!!!

Atenção meninas de Campinas, Sorocaba e interior de São Paulo, estarei em Sorocaba no dia 16 de outubro para aula de Curso Básico na ScrapFactory Scrapbooking.

O conteúdo do curso será:
Ferramentas Básicas do Silhouette Studio: abrir, salvar, salvar como, salvar no cartão SD, agrupar, desagrupar, dimensionar, deslocar, modificar, alinhar, replicar. Zoom.
Preferências: idioma, medidas, pacote de dados.
Preenchimento com cor e padrão.
Estilo de linha, de corte e de texto.
Edição de pontos.
Agrupar x Criar Caminho Composto
Configurações de corte
Print&Cut (imprimir e cortar)
Diferenças entre o software Silhouette Studio e o Silhouette Studio Designer Edition
Demonstração de uso dos acessórios Silhouette: vinil, creme de gravação, canetas, transfer para tecido, mídia para corte de tecido, rhinestone.
Loja on line: Cadastro, Uso do cartão de bônus, Assinatura mensal
Biblioteca: compras e organização. Visualização (lista/icones)


Curso com apostila impressa

Custo: R$140,00

Inscrições aqui.

Nos vemos lá!!!

Beijo

2 comentários:

  1. Boa tarde.
    Por favor voce sabe onde consigo comprar a lamina da silhouete aqui em Sorocaba?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia vc sabe me dizer se em Sorocaba vende silhoette?

    ResponderExcluir