Nesse espaço especial quero dividir minha paixão por papel e pela Disney.
Eu, que já viajei tanto na Silhouette, hoje corto papel com tesoura e bisturi, redescobrindo o prazer dos pequenos detalhes.
Papel me inspira desde criança, me faz viajar...
Amo todos, desde aquele baratinho de embrulhar peixe na feira até os mais requintados e caros, cheios de texturas e cores.
Cada post será uma viagem pelas minhas experiências (boas e ruins, porque nem todo dia o céu está azul..) da ideia até a foto final (nem sempre com o resultado planejado) na criação de um projeto.
Quero mostrar compartilhar as novidades, lançamentos, truques e técnicas para que todos viajem comigo explorando as infinitas possibilidades desse mundo mágico.
Todos são muito bem vindos nessa viagem!

domingo, 24 de novembro de 2013

Curso Especial de Natal 2013

Olá Silhouetteiras!

Sejam bem vindas a bordo!!

Estou super feliz em anunciar que o curso online Especial de Natal 2013 já está esperando por vocês no site da Silhouetteira Voadora.

São 6 projetos especialíssimos, para decorar sua casa ou presentear as pessoas queridas da sua vida.
Todos os projetos são desenhados passo a passo no Silhouette Studio e depois montados.
Os arquivos de corte estão disponíveis para download GRATUITO para as alunas do curso.

Além das técnicas de desenho no programa, os tutoriais em vídeo são bem explicadinhos para ensinar como montar e decorar cada projeto de diferentes formas.
Como em todos os meus cursos, o propósito é ensinar técnicas variadas que depois poderão ser usadas para trabalhos em qualquer época do ano.

Vamos usar papel, vinil, adesivo dupla face, glitter, folha metálica e muito mais para fazer embalagens, cartões, enfeites para a árvore, tags de presentes, projetos em 3d ... pura diversão nos mais diversos materiais, tudo feito com muito carinho para vocês.

Aí vai um pouquinho do que preparamos:




Espero contar com a companhia de vocês nesse voo.

Um beijo e um queijo.

Karin

2 comentários:

  1. Olá,
    A promoção vale também na compra da silhouette?Porque entrei na loja virtual e ela esta com o mesmo preço de antes.
    Porém eles dizem que ela estava de 1754,00 (o que não é verdade) por 1244,00 (que era o preço que ela estava antes do Black Friday).
    Minha duvida é se por um acaso estou acessando a pagina errada pelo fato dela estar no mesmo preço de sempre....

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de saber terão mais cursos desvendando a silhouette em fevereiro em curitiba, ou em outras cidades do sul ou sudeste no mês de fevereiro.

    ResponderExcluir