Nesse espaço especial quero dividir minha paixão por papel e pela Disney.
Eu, que já viajei tanto na Silhouette, hoje corto papel com tesoura e bisturi, redescobrindo o prazer dos pequenos detalhes.
Papel me inspira desde criança, me faz viajar...
Amo todos, desde aquele baratinho de embrulhar peixe na feira até os mais requintados e caros, cheios de texturas e cores.
Cada post será uma viagem pelas minhas experiências (boas e ruins, porque nem todo dia o céu está azul..) da ideia até a foto final (nem sempre com o resultado planejado) na criação de um projeto.
Quero mostrar compartilhar as novidades, lançamentos, truques e técnicas para que todos viajem comigo explorando as infinitas possibilidades desse mundo mágico.
Todos são muito bem vindos nessa viagem!

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Promoção e sorteio na Silhouette America



Olá Silhouetteiras!!
Sejam bem vindas a bordo!!
A Silhouette America está com uma super promoção: todos os designs com desconto de 50% até o dia 2 de maio.
Como se não fosse bom o bastante, ainda tem um design gratuito POR DIA e a Silhouetteira sortuda que fizer o download do quinquagésimo milésimo design  (sim, já são 50 milhões de downloads feitos da loja!) vai ganhar US$1800 dólares (isso mesmo, mil e oitocentos dólares) de crédito na loja online.
Claro que tem gente do mundo todo adorando poder comprar os designs pela metade do preço e querendo concorrer ao super prêmio, por isso a loja está muito, muito lenta.
Revistam-se de paciência e aproveitem.
Um beijo e um queijo

Karin


7 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    comprei minha cameo, mas acredito que não chegue até o dia 02 de maio. É possível comprar os designs mesmo semter a máquina registrada?

    abraços,

    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, você pode sim comprar os designs e deixar na sua Biblioteca para usar quando a máquina chegar.

      Excluir
    2. Obrigada, Karin! Seu blog é demais!

      Excluir
  2. KARIN
    ONDE E QUANDO SERA O CURSO EM SALVADOR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, o curso em Salvador será nos dias 8 e 9 de junho, na loja Yummys.
      Será um prazer contar com sua presença a bordo!

      Excluir
  3. Estou muito feliz, minha silhouette cameo chegou hoje. Estou desvendando as funções e acho que terei muita coisa para fazer daqui para frente.

    ResponderExcluir