Nesse espaço especial quero dividir minha paixão por papel e pela Disney.
Eu, que já viajei tanto na Silhouette, hoje corto papel com tesoura e bisturi, redescobrindo o prazer dos pequenos detalhes.
Papel me inspira desde criança, me faz viajar...
Amo todos, desde aquele baratinho de embrulhar peixe na feira até os mais requintados e caros, cheios de texturas e cores.
Cada post será uma viagem pelas minhas experiências (boas e ruins, porque nem todo dia o céu está azul..) da ideia até a foto final (nem sempre com o resultado planejado) na criação de um projeto.
Quero mostrar compartilhar as novidades, lançamentos, truques e técnicas para que todos viajem comigo explorando as infinitas possibilidades desse mundo mágico.
Todos são muito bem vindos nessa viagem!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Quem quer assinatura da loja on line com desconto? Eu quero!!!

 
 
Atenção Silhouetteiras!!!
A oportunidade que muitas de vocês estavam esperando chegou!!
Desconto de 20% na assinatura anual da loja on line!
É por tempo limitando, só até o dia 31.
Para fazer a assinatura, entre na loja on line, selecione o retângulo onde diz SUBSCRIBE AND SAVE.
Escolha a sua opção de assinatura.
Lembre-se que esse valor está em DÓLARES, é MENSAL e que você está assumindo um contrato de um ano.
Antes de fechar sua compra, digite a palavra SILHOUETTE no campo PROMOTIONS, que fica logo abaixo.
Depois você vai cadastrar seu cartão de crédito internacional e pronto!!!
O "mêsversário" da sua assinatura, ou seja, o dia em que os créditos caem na sua conta, é sempre o dia em que você fez a assinatura.
Se mesmo com a assinatura você precisar comprar designs depois do fim do seu crédito mensal, você tem 50% de desconto.
Vale muito a pena, não só para quem ainda não tem assinatura, mas também para quem está com a assinatura por vencer, como eu!!!
Não percam essa oportunidade.
Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário