Se após a atualização para a versão 3.3.277 seu Silhouette Studio está mais lento, por favor sigam esse passo a passo, o problema deverá ser solucionado.
No menu horizontal superior, clique em Editar > Preferências
Selecione a opção Avançadas
Se estiver, desmarque-o.
Clique em Aplicar e pode fechar essa janela.
Espero que a dica seja útil.
Beijo,,
Karin
www.silhouetteiravoadora.com.br - cursos online de Silhouette
O meu estava parecendo pesadão mesmo!!!! Obrigada Karin!!
ResponderExcluirOlá Karin, boa noite! Estou usando a versão 3.0.343ss e ela é bastante lenta, tentei atualizar usando o Ajuda / Verificar Atualizações, mas ele informa que não há atualizações disponíveis. Como faço para atualizar? Obrigada, Regiane
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirOi Bebeca Artesanato.. Tb usava essa versao.. Dai entrei no site da Silhouette e atualizei.. Comigo deu certo! Espero q ajude.. Abaixo o link, ta?
Excluirhttp://www.silhouettebrasil.com.br/suporte
Karin, fiz o que vc aconselhou mas não adiantou, continua super lento.
ResponderExcluira minha versão é a designer edition. Tem mais alguma dica.
Desde já te agradeço. bjs
Oi Karin! Também segui os passos e não adiantou! Continua super lento..não tem como trabalhar :(
ResponderExcluirSabe de alguma novidade em relação a isso? Bjuss
Também estou com o mesmo problema. Segui os passos sugeridos e não adiantou. Aparece depois a mensagem que o silhouette.exe parou de funcionar.
ResponderExcluirOi Karin. Atualizei o studio. Mas agora o site da loja não abre pelo aplicativo, resultado, não consigo mais baixar os arquivos comprados. Pode me ajudar? A internet está funcionando perfeitamente, se abro o site da loja pelo internet explore ok. Mas pelo Studio não abre.
ResponderExcluirvc salvou minha vida!!!!!
ResponderExcluirWow, salvou a minha também..uhuuu..obrigada!
ResponderExcluirDepois desta atualização estou tendo problemas na hora do corte , coloco o arquivo para cortar e quando começa , corta parecendo raios do sol, estrangando o papel e o arquivo já quase cortado, como resolver?
ResponderExcluirDepois que fiz a atualização não consigo abrir o programa depois que clico no ícone da silhouette faz a leiturae quando chega na biblioteca ele trava e não abre o programa
ResponderExcluirOi Karin! Depois que instalei a atualização em 20/03/15 o carretel de corte não fica alinhado mais. Carrego a base de corte e o carretel corre até o final e pára. E no visor da Silhouette aparece UNLOAD. O que pode ser?
ResponderExcluirBom dia Karin! Tenho uma Silhouette Cameo e preciso abrir um trabalho, estou tentando a 3 dias e ela diz "silhouette não responde". Gostaria de saber se vc pode me ajudar, sou nova na área, desde já agradeço!
ResponderExcluirEsses passos também não adiantaram pra mim.
ResponderExcluirainda não consegui concluir nenhuma atividade no programa.
Pode me ajudar, Karin?
Karin,boa tarde!Não tenho conseguido baixar os arquivos comprados na loja.Inicialmente dá tudo certo,inclusive o dowload e chega a aparecer o arquivo na minha biblioteca,mas depois que desligo e religo o studio,não visualizo mais os arquivos baixados e aparece essa mensagem:auto salvar recurso foi incapaz de obter acesso de gravação(traduzido),até baixo novamente mas tudo se repete..Por favor,me explique o que devo fazer!
ResponderExcluirBoa noite pessoal, queria voltar para a versão anterior onde consigo encontra-las.
ResponderExcluirBoa Noite! Comprei o curso desvendendo a silhouette e estoua mando, ainda mais eu q sou totalmente crua! Mas estou com um problema pq a loja on line não aparece nada no studio?
ResponderExcluircomprei a nova cameo instalei certinho veio a versao 3.2 o site da loja não abre pelo aplicativo, resultado, não consigo mais baixar os arquivos comprados. Pode me ajudar? A internet está funcionando perfeitamente, se abro o site da loja pelo internet explore ok. Mas pelo Studio não abre.
ResponderExcluirResponder
Não estou conseguindo acessar a loja online pelo Silhouette Studio, clico no ícone da loja, mas não abre, fica em brando. O que pode ser?
ResponderExcluirtbm estou com o mesmo problema
Excluirtbm estou com o mesmo problema
ExcluirEu também estou com o mesmo problema. Não consigo abrir nada pela tela inicial do programa (aquela bola grande que abre no meio da tela quando inicia o programa). E quando entro na loja pelo ícone da loja dentro do programa, não consigo colocar nada na lista de desejos... praticamente ele desabilita os botões da tela de navegação. Será alguma configuração errada?
Excluiro meu fica dando "programa nao responde" to desesperada
ResponderExcluirBoa noite ,
ResponderExcluirtoda vez que vou na minha loja online da silhouette no studio v3 , não consigo visuilizar imagem de nehum arquivo.
vc poderia me ajudar?
tambem estou tendo este prblema me ajudem por favor
Excluirtambem estou tendo este prblema me ajudem por favor
ExcluirEu não consigo abrir também , será que é problema no site?
ResponderExcluirTambém estou com o mesmo problema
ResponderExcluirquando entro na loja on-line não aparece as imagens somente preços. não consigo ver as imagens. Me ajudemm.
ResponderExcluirquando entro na loja on-line não aparece as imagens somente preços. não consigo ver as imagens. Me ajudemm.
ResponderExcluirminha loja online também não abre fala que estou sem conexão mas a mesma esta funcionando perfeitamente!!!!!!!! me ajudeee please
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQuando abro a loja online não aparece imagens, só os preços e a descrição dos produtos. o que devo fazer?
ResponderExcluirquando entro na loja on-line não aparece as imagens somente preços. não consigo ver as imagens. Me ajudemm.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBoa noite
ResponderExcluirSempre que entro na loja on-line não consigo visualizar os desenhos só consigo ver os preços.
Será que alguém me consegue ajudar?
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTambém não consigo abrir os desenhos para comprar, chateada...
ResponderExcluirBoa noite,
ResponderExcluirObservei nos comentários anteriores que, "todos" os utilizadores do Silhouette Studio estão com problemas para acessar a loja virtual dentro do determinado programa e ninguém se posicionou como explicações sobre tal problema. Isso é um absurdo, pois é o meio de trabalho de muitas pessoas e temos que pagar pela assinatura.
Estou aguardando o retorno de vocês com esclarecimentos.
Boa noite!! Comprei a Silhouette há pouco, instalei o programa no meu Mac e no meu PC em ambos ele dá pau. Se mando imprimir, ele fica lendo.... lendo... e nada! Se coloco um arquivo ele não faz nada, não seleciona, não imprime e nem nada. Tô decepcionada. Alguma sugestão? Já desmarquei a opção que foi indicada.
ResponderExcluirBoa noite!! Comprei a Silhouette há pouco, instalei o programa no meu Mac e no meu PC em ambos ele dá pau. Se mando imprimir, ele fica lendo.... lendo... e nada! Se coloco um arquivo ele não faz nada, não seleciona, não imprime e nem nada. Tô decepcionada. Alguma sugestão? Já desmarquei a opção que foi indicada.
ResponderExcluirFormatei meu pc e instalei o Windows 7 Ultimate, baixei no site Silhouette America a ultima versão do Studio para Windows (3.6.057) a instalação ocorreu normal, porém quando acesso a loja pelo programa está acontecendo o mesmo problema que vocês, trava, até a configuração da tela está diferente, o botão Sign In (logar-se) está escondido, desconfigurado. Não sei o que está acontecendo, antes usava o Windows 8.1 e a versão 3.2 que veio no cd junto com a máquina da Cameo, agora no Windows 7 mesmo com o cd acontece os mesmos problemas. Procurei em diversos blogs, forums e youtube e não encontrei um relato ou qualquer solução.
ResponderExcluirEstou também com um problema na Sil.
ResponderExcluirQuando abro o Silhouette Studio e tento navegar nos meus projetos ou nos downloads aparece 'o silhouette parou de funcionar" e fecha.
Assim não consigo acessar nenhum arquivo que eu tenha feito ou comprado e salvo lá! Alguém pode me ajudar?
Também já naveguei em diversos sites e não encontrei solução;
Caraca! Salvou trabalhos de muita gente! O meu inclusive!!! Muito obrigado! Por mais pessoas assim na terra! :)
ResponderExcluirEu estava com o mesmo problema e resolvi restaurando as configurações originais de fábrica. EDITAR - AVANÇADAS - RESTAURAR CONFIGURAÇÕES DE FÁBRICA.
ResponderExcluirObrigada pela dica! Estava desesperada com essa lentidão toda e com uma encomenda para concluir. Além disso ele ficava fechando o tempo inteiro.Incrível como ficou rápido.
ResponderExcluirMelhorou um pouco, mais ainda está muito lento quando envio pra impressão
ResponderExcluirMuito obrigada! Resolveu o meu problema! Agora está imprimindo normal
ResponderExcluir